04/11 - Justiça converte prisão de empresária acusada de golpe milionário em preventiva
Crime ocorreu na frente da esposa de uma das vítimas, que estava com seu filho recém-nascido; suspeitos ainda não foram identificados
De acordo com informações divulgadas por sites locais, dois rapazes chegaram em uma moto pedindo a senha do wi-fi e, armados, entraram em uma casa ao lado da empresa, onde os funcionários moravam nos fundos. Eles chegaram perguntando onde estavam as pessoas que procuravam.
Em seguida, os criminosos foram até as vítimas, amarraram-nas com uma corda e efetuaram vários disparos contra os rapazes na região da cabeça. Uma testemunha que estava no local relatou que os assassinos fizeram uma chamada de vídeo antes de cometer o crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito das vítimas no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.
Até o momento, os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso para identificar e prender os responsáveis por esse ato brutal. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Fonte: ESTADÃOMT
Data: 17/05/2024