04/11 - Justiça converte prisão de empresária acusada de golpe milionário em preventiva
• Compre frutas secas, castanhas e nozes a granel, de preferência em mercados específicos;
• Sempre prefira os alimentos da estação. Além de mais frescos e saudáveis, normalmente seus preços tendem a ser menores.
Já se você está indecisa de qual cardápio escolher para preparar, o Site conversou com o chefe de cozinha Wal Untar, para dar dicas de ceia econômica.
"Esse ano, o alimento que está com preço mais elevado do que ano passado é o peru, ele está um pouquinho mais salgado. Então, para a pessoa que quer a ceia mais em conta e faz questão de uma ave em sua mesa, ela pode optar por um frango. Deixa ele bem temperado e assado, podendo acompanhar em volta umas batatas coradas, cebolas", disse o chefe.
Para acompanhar a proteína, pode ser acompanhada uma salada de grão-de-bico e um salpicão. Segundo ele, este último é bem acessível o preço dos ingredientes e atende grande parte do paladar das pessoas.
Para a sobremesa, a dica do chefe de cozinha é optar por uma banoffee. Este ano, o para quem quer economizar, a ideia é não escolher pratos doces que contenham frutas vermelhas. Isso porque, nessa época do ano, ficam mais caras.
Para aqueles que quiserem encomendar uma ceia de Natal, pode entrar em contato com Wal pelo número: (65) 99965-8188.
Fonte: Da redação
Data: 23/12/2023