04/11 - Justiça converte prisão de empresária acusada de golpe milionário em preventiva
De acordo com as informações apuradas vítima passou o sábado (13) na companhia da família e dos amigos. Depois de um churrasco, foi com um primo para um bar próximo da Arena Pantanal.
O primo foi embora e a vítima ficou na companhia de um homem. Porém, ela não voltou para casa e a família e os amigos não tiveram mais notícias dela até o final da tarde de domingo.
Irmão da vítima conseguiu acessar um aplicativo que rastreava o veículo dela, que foi encontrada no Parque das Águas. Quando ele chegou, encontrou Cristiane desacordada no banco do passageiro.
Ele a socorreu e a encaminhou para o Hospital Jardim Cuiabá, onde a morte foi confirmada. Delegacia de Homicídios foi acionada e começou a realizar diligências atrás do suspeito.
Com base no aplicativo de rastreio, a polícia conseguiu chegar até a casa do suspeito. Câmeras de segurança também ajudaram em sua identificação. Ele apareceu dirigindo o veículo de Cristiane na parte da manhã.
A casa dele foi encontrada e os policiais conseguiram abordá-lo. À equipe, ele disse que passou a noite com a vítima e que depois ela o deixou no Parque Mãe Bonifácia.
Mas, depois, acabou confessando o crime. Motivação não foi informada. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
Fonte: Da redação
Data: 14/08/2023