Motorista embriagada atropela engenheira ambiental na MT-040 vitima está em estado grave


Acidente ocorreu durante passeio de bicicleta e resultou em prisão da condutora, que apresentava sinais de embriaguez

Na noite de terça-feira (5), uma engenheira ambiental da Prefeitura de Várzea Grande, identificada como Eva Patrícia Silva, foi gravemente ferida em um acidente na rodovia MT-040, que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger. Eva estava em um passeio de bicicleta com um grupo de ciclistas quando foi atropelada por uma motorista embriagada de 19 anos.

O acidente resultou em ferimentos sérios para Eva, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Ela chegou ao hospital em estado grave, sendo necessária sua internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Além de Eva, outra pessoa também foi atropelada e sofreu uma fratura exposta em uma das pernas. A motorista, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi presa pela Polícia Militar e conduzida à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

O caso gerou comoção nas redes sociais, com amigos e conhecidos de Eva enviando mensagens de apoio e solidariedade. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito (Deletran), que investiga o acidente e as circunstâncias em que ocorreu a embriaguez da motorista.





Fonte: Da redação
Data: 07/03/2024