04/11 - Justiça converte prisão de empresária acusada de golpe milionário em preventiva
A Ponte Preta enfrenta o Corinthians neste final de semana com o objetivo de quebrar um tabu e retornar às vitórias após dois jogos sem vencer. O confronto está marcado para domingo, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, onde a Ponte Preta nunca venceu.
O histórico da Ponte Preta na Neo Química Arena não é favorável, com o Corinthians vencendo oito dos nove jogos disputados no estádio desde sua inauguração, com apenas um empate. Para buscar a primeira vitória nesse terreno difícil, o técnico João Brigatti terá um reforço importante: o volante Emerson Santos, recuperado de uma lesão no joelho direito que o tirou das últimas duas rodadas.
Por outro lado, os atacantes Gabriel Novaes e Dodô ainda estão no departamento médico e não devem estar disponíveis para a partida. Na defesa, Nilson Júnior é dúvida devido a um problema muscular. Se ele não puder jogar, Mateus Silva deve começar ao lado de Castro e Haquin.
Com 13 pontos, a Ponte Preta está na terceira posição do Grupo C e está na briga pela classificação com o Água Santa, que tem 14 pontos.
Fonte: Da redação
Data: 25/02/2024