04/11 - Justiça converte prisão de empresária acusada de golpe milionário em preventiva
O processo seletivo visa contratar temporariamente profissionais para seis perfis de analista de TI sênior: Desenvolvedor de Java; Desenvolvedor Natural/ADABAS; Segurança da Informação; Governança de TI; Ciência de Dados; e Product Owner. Os candidatos devem escolher apenas um perfil ao se inscrever.
Os interessados devem possuir uma conta no Google para preencher o formulário de inscrição e a declaração de experiência. Além disso, é necessário apresentar documentos pessoais e comprobatórios de avaliação curricular, digitalizados em formato PDF e com tamanho máximo de 100 MB.
Entre os documentos exigidos estão identificação com foto, CPF, comprovação de escolaridade, diploma ou certificado de conclusão de curso, e documentação para avaliação de certificações e experiência profissional. Candidatos PcD também devem apresentar laudo médico.
A avaliação será feita por pontuação considerando títulos, certificações e experiências profissionais, de acordo com cada um dos seis perfis. Serão classificados 117 candidatos para o cadastro reserva, com previsão de divulgação do resultado final em maio. Mais informações podem ser encontradas no edital disponível no site da Sefaz.
Fonte: Da redação
Data: 24/02/2024