Familiares e amigos de Nivaldo José da Silva, 54 anos, estão desesperados com a falta de notícias do patriarca da família, que não retornou para casa desde a última quarta-feira (10.01) quando foi para a beira do Rio Cuiabá, no bairro Santa Isabel, na Capital.
O filho de Nivaldo, Emerson José relatou que encontrou o boné, chinelo e carteira do pai às margens do rio - local onde ele foi visto por testemunhas pela última vez no final da tarde da última quarta. Segundo Emerson, o pai costumava pegar sua cachaça e ir beber nas proximidades do rio, no entanto, ele não entrava na água. O filho disse acreditar que o pai decidiu entrar nas águas e não conseguiu retornar.
Emerson relatou ainda que acionou a equipe do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros realizam buscas de barco nas proximidades entre quinta (11) e sexta (12). No entanto, com o desespero os próprios familiares e amigos estão mergulhando e fazendo as buscas por Nivaldo.
O filho contou ainda que eles são naturais do Estado de Alagoas, e vieram para Cuiabá há 11 anos em busca de emprego e estabilidade.
Fonte: Da Redação
Data: 15/01/2024