Mano admite jogo ruim do Corinthians contra o Bragantino, mas elogia disputa: "É o que quero"


 Mano Menezes admitiu a superioridade do Red Bull Bragantino na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o rival na partida deste domingo, válida pela 32ª rodada do Brasileirão, no estádio Nabi Abi Chedid. Na visão do treinador, o Timão em nenhum momento soube enfrentar o adversário: 

Não jogamos bem o primeiro tempo, tivemos muita dificuldade, o adversário impôs o jogo. Sabia como era difícil, a gente foi neutralizando e não dando tantas oportunidades para chegar na área. Tomamos o gol numa bola de uma felicidade extrema, um chute maravilhoso, mas que descuidamos na saída de pressão. Isso vai criando mais dificuldades. O jogo requeria mais disputa física, mais imposição para depois tentar jogar, e perdemos a maioria das disputas. 

Quando um time não consegue sair de trás tocando, porque o adversário te dificulta, você tem que ter outra solução e a gente nunca encontrou. Algumas por características de jogadores nossos e outras porque a gente esteve longe de achar soluções para melhorar – analisou o técnico.





Fonte: G1
Data: 06/11/2023