Na tarde desta última segunda-feira 25.09 uma professora do Município de Santo Antônio de Leverger, postou em sua rede social pedindo para retirar um vídeo do Ar, em sua postagem ela pede para que uma página ligada ao Município apagasse o vídeo que expõem a sua Imagem, onde ela aparece fazendo calúnias e Difamações, ao mesmo tempo a professora diz que não autorizou o post do vídeo.
A prefeita contou que o motivo do PAD é referente à ataques, injúria e calúnia contra servidores, também por meio das redes sociais, demonstrando o mesmo "modus operandi". Ela repudiou as acusações "criminosas, levianas, falaciosas e mentirosas", propagadas por Denize.
"Esclarecemos que a fala criminosa da referida servidora se deu única e exclusivamente em razão da publicação de decisão homologatória de um processo administrativo disciplinar instaurado em seu desfavor, decisão proferida pela comissão responsável, que inclusive a afastou das atividades de forma remunerada durante a condução do PAD. Lamentamos atitudes criminosas como esta, não compactuando com esse tipo de prática, restando claro o caráter político da divulgação", pontuou a gestora.
O secretário Allan Kardec informou à reportagem, que havia tido acesso ao vídeo há pelo menos 15 dias e prontamente havia acionado judicialmente a educadora para que comprovasse às acusações. Ele resssaltou ainda que Denize possui inúmeros registros na polícia, provocados pelo mesmo comportamento.
"Cabe a ela agora conseguir provar o que falou. Pois ao contrário do que ela disse, eu fiz só ajudar a educação do município com muitas ações, emendas, indicações e a prefeita tem feito um grande trabalho de reestruturação da educação municipal como nunca antes. Enfim, ano que vem tem eleição e já começou o jogo sujo", argumentou ele.
À reportagem tentou contato com Denize, mas a até a publicação desta matéria, não obtive retorno. O espaço segue aberto para manifestação.
Fonte: Rdnews
Data: 26/09/2023