Acidente com Empresário que Gravou o Prefeito de Diamantino.


Empresário que gravou prefeito contando dinheiro sofre acidente em rodovia

Empresário Alexandro Souza Carvalho, conhecido como Xanduzinho, ficou levemente ferido após capotar um veículo, na manhã desta sexta-feira (1), na MT-040, em Diamantino (210 km de Cuiabá). Ele foi o responsável por ter filmado o prefeito da cidade, Manoel Loureiro Neto (MDB), supostamente recebendo propina. Devido à gravação, o gestor foi alvo de uma operação desencadeada pelo Ministério Público Estadual (MPE).

O acidente aconteceu na curva da MT-240. O motorista, segundo informações preliminares, não teria conseguido fazer a manobra e o veículo capotou. Alexandro foi encaminhado ao pronto-atendimento de Diamantino, recebeu atendimento médico e foi liberado. 

Outros funcionários que estavam no veículo também receberam atendimento médico. O estado de saúde deles não foi revelado.

Operação Averitia

A operação foi desencadeada por policiais do Núcleo de Ações de Competências Originárias (NACO) do MPE no dia 15 de agosto. A gravação do prefeito foi publicada pelo Site, e por vários veículos de comunicação do Estado.  





Fonte: Da redação
Data: 01/09/2023