Moradora da comunidade de Varginha, é Premiada com MT CAP


Quem não gostaria de ser contemplado com um generoso prêmio? Existem diversas histórias sobre pessoas que viram suas vidas mudar, e os desfechos costumam ser os mais diversos. Enquanto há aqueles que conseguem usar os valores ganhos com sabedoria, e fazer investimentos. 
 
Seja como for, o tema é bastante polêmico e costuma gerar muita audiência quando a mídia mostra reportagens sobre o assunto. 
 
Então, se você gosta dessas histórias, acompanhe conosco o caso que aconteceu em uma comunidade próximo da Capital. 
 
Residente da Comunidade de Varginha, que fica localizada no Município de Santo Antônio de leverger ( 34 KM ) de Cuiabá, a senhora Bertila Pereira da Silva, é moradora há mais de 30 anos que apesar de ter ganho em uma Cartela do MT Cap ela surpreendeu a todos os moradores que não acreditam neste sucesso.

 
A princípio, dona Bertila não levou o ato a sério, achando que seria extremamente improvável que o tíquete adquirido por ela fosse sorteado, ficando muito emocionada com a situação, porém ela foi pega de surpresa neste domingo, a equipe do MT Cap esteve presente em sua residência fazendo a comunicação e a entrega do Prêmio, ao descobrir que havia faturado um Creta 0KM na conversão com base na cotação atual podem chegar a valores de até 170.000 mil reais
 

 

Nem precisamos dizer que a moradora ficou muito feliz com o ocorrido, e vai passar o domingão imaginando oque fazer com o prêmio. 

Em Mato Grosso, um dos títulos de capitalização mais populares é o MT Cap, Os sorteios são realizados sempre aos domingos, a partir das oito da manhã, no canal 10 (TV Record). São feitos três ou quatro sorteios principais com um globo lúdico e depois um sorteio randômico.

A edição promocional custa apenas dez reais e normalmente o MT Cap custa 30,00$ reais.





Fonte: Da redação
Data: 20/08/2023