04/11 - Justiça converte prisão de empresária acusada de golpe milionário em preventiva
Max Russi impulsiona candidatura de Fabinho para VG: “Ele tem carta branca do estadual e da nacional”
De acordo com Russi, “Fabinho” possui carta branca e total aprovação para disputar o executivo municipal com a “benção” do diretório estadual e nacional, e basta ele “querer”.
“Em Várzea Grande, nosso candidato é o Fabinho. Se ele quiser, ele tem carta branca, apoio e ajuda. Tem todas as condições de disputar as eleições, se ele entender que esse for o caminho. Terá todo o apoio da estadual e da nacional”, contou Max.
A cogitação envolvendo o nome de Fabinho vem depois do parlamentar configurar posições de destaques na pesquisa do Instituo Gazeta Dados de intenções de votos para Várzea Grande.
No levantamento Fabinho ficou em segundo lugar das intenções dos populares, com 13%, ficando atrás somente do primeiro colocado, que é o atual gestor do município, Kalil Baracat (MDB).
Fabinho se candidatou a deputado estadual nas eleições do ano passado e conquistou 29.709 votos. Desse montante, 18 mil foram conquistados em Várzea Grande. Foi o mais votado no município, superando Eduardo Botelho (UB) (12.612) e Júlio Campos (UB) (9.138).
Antes de ser eleito deputado, Fabinho foi vereador por dois mandatos e meio. Dentro da Câmara Municipal de Várzea Grande fazia parte da base de apoio de Kalil Baracat (MDB).
Fonte: Da redação
Data: 02/08/2023